sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Customização de roupas!

Olá!
Depois de algum tempo pensando sobre qual seria o assunto da minha primeira matéria neste blog resolvi escrever sobre: CUSTOMIZAÇÃO DE ROUPAS!
Após ver alguns vídeos no YOUTUBE, poderei falar para você algumas dicas e metodos...
Se voce quer inovar, e ter uma roupa com a sua cara, siga aos seguintes passos:
·         Exemplo: Shortz com bandeira
1.       Pegue um shortz, novo ou usado, tanto faz...
2.       Agora começará a transformação, pegue uma tesoura, pincel, tinta (azul, vermelha, branca, depende da bandeira), fita, folha sufite (para o molde das estrelas, no caso da bandeira do USA).
3.       Mão na massa! O bom no caso da bandeira do USA, é melhor começar pelo lado das estrelas, que elas demoram bem menos para  secar então, tu poderas terminar mais rápido, mas não se esqueça a pressa é inimiga da perfeição...
4.       Faça o desenho do tamanho da estrela que voce quer no papel, recorte, voce pode segurar a estrela com a ponta do dedo, e ir preenchendo ao redor, com a cor azul, e assim ir mudando a estrela de lugar,depois que secar a tinta azul,  não se esqueça de preencher o desenho das estrelas com tinta branca, cuidado para não borrar :D Se voce já terminou este lado, vou pode ir para o outro, o lado das faixas.
5.       Começe fazendo as linhas (com fita crepe), começe pela cor vermelha, que é a primeira cor da bandeira, pode passar em cima da fita crepe, pois depois ela vai ser retirada mesmo, espere secar um pouco, e então retire as fitas, e pinte no local com tinta branca.


       Eeee prontoooo! Espero que goste, qualquer dúvida é só comentar, se gostou tbm comente!!

Beijão até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário