sábado, 18 de agosto de 2012

Termas del Dayman

Olá!
Hoje vou fazer meu primeiro comentário sobre o tema viagem...
Em janeiro de 2012, fizemos uma viagem de Planalto - RS, á Buenos Aires- Argentina. O plano inicial da viagem era Planalto á Uruguaiana, Uruguaiana á Colonia del Sacramento, Colonia del Sacramento á Buenos Aires,  volta. Mas no final fizemos Planalto á Termas del Dayman, Termas del Dayman á Colônia del Sacramento, Colônia del Sacramento á Buenos Aires, e volta.
O tema da matéria de hoje é as Termas, que estão localizadas á 3 km da cidade de Salto no Uruguai, e a aproximadamente 200 km de Uruguaiana.
Cheguemos a noite, fomos ao HOTEL TERMAS DAY e fiquemos por lá mesmo, depois saimos passear pela pequena "cidade" e no outro dia fomos escolher uma parque, escolhemos o que fica em frente ao hotel, o custo é super barato, 80 pesos uruguaios pelo dia inteiro.


A temperatura da água das piscinas são em torno de 40ºC á 44ºC; Antes de entrar nas piscinas é necessário "se acostumar" com a temperatura, e para isso há varios chuveiros, que voce deve permanecer 5 minutos ali.
Não se preocupe em ir de manhã no parque, pois a claridade solar dura até as 21:00, e muitas pessoas ficam ainda nas piscinas até mais tarde.
Minha visão sobre as termas: Ummma maravilha!!!
As comprinhas de lembranças é óbvio não irão faltar, ao longo da "avenida" de chegada as termas há muitaaaaaaaaaas lojas, e o pessoal é super atencioso.
Bom, eu sei que não ficou muito bom o texto, então qualquer dúvida é só entrar em contato comigo que eu falo mais sobre o assunto!
Beijo e obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário