sábado, 15 de setembro de 2012

Colônia do Sacramento!

Olá!
Em janeiro deste ano (2012), fiz uma viagem com destino á Buenos Aires - Argentina, como fomos de carro, passemos pelo lado oeste do RS, e do Uruguay também.

Parte histórica da cidade

Cheguemos em Colônia do Sacramento, a tarde, fomos ao shopping, para trocar o money em moeda local, depois disso fomos a procura de um hotel, e ai, nenhum tinha disponibilidade, porém, lá á muitas casas que alugam quartos, fomos a duas, e acabamos escolhendo a da Dona Ethel (o cartão dela está aqui em baixo), sobre a hospedagem: pagamos o mesmo valor do hotel, mas não tinha nenhuma alimentação inclusa, o local, era uma cozinha com sala junto, um quarto, e um banheiro, no quarto havia 3 camas (2 solteiro, 1 casal), como estavamos em 3 pessoas, ela cobrou por pessoa.
Nos intalemos ali, de noite fomos fazer uma caminhada pela cidade, fomos ao Buquebus, para obter informações sobre o horário da saida a Buenos Aires, fomos a marina, e também visitemos a parte "velha" da cidade, achemos um local onde havia um show, passeamos mais um pouco, e voltemos para casa.
No outro dia, pelo que me recordo, as 9 horas da manhã, fomos ao Buquebus, compremos as passagens, atenção, quem quiser pode levar o carro até a Argentina, porém, nós não levemos, pois andar de carro em B.A. seria uma arte não muito agradavel, além que de os pontos principais, ficam pertos, e também é possivel andar de taxi, ou até mesmo no onibus de turismo,  embarquemos as 11 horas (+/-), cheguemos em Buenos Aires, 50 minutos depois, (confira o post sobre Buenos Aires - Argentina).
A noite, aproximadamente as 21:00 horas, voltemos a Colônia, e fomos para a casa, vimos um pouco de tv, e no outro dia voltemos ao Brasil.



Dicas:
  • Perto da casa da dona Ethel, tem uma avenida, acho que dá duas quadras da avenida, para quem for e ficar na casa dela, saiba, que tem uma padaria perto dali, onde eu comprei os alimentos para o café da manhã, explicando melhor: saindo da dona Ethel, suba duas quadras, (terá um carro rosa, ou pelo menos tinha, no mesmo lugar, nos três dias), vire a esquerda, e anda mais uma quadra, é uma padaria tem simples, de cor vermelha...
  • Visite a parte antiga da cidade, de dia e de noite, de dia para ver melhor os detalhes, de noite para curtir da cidade.
Enfim, é isso gente, espero que tenham gostado, e quem for, aproveite.
Beijão, até!

2 comentários:

  1. Olá Fabi, sou do blog http://apenasrespire27.blogspot.com e também comentei no blog Depois dos quinze. Gostei muito das materias (principalmente as de sapato). A unica coisa que acho que vc deve melhorar é o HTML do blog. O resto ta bom :)
    xoxo
    -A

    ResponderExcluir
  2. Olá Alde, obrigada pela sua participação, vou tentar melhorar o HTML, beijão!

    ResponderExcluir