segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Adoção - Clube dos Vira-Latas!

Olá!
 
Hoje eu venho aqui para trazer um post diferente, desta vez o post é para ajudar dois cães, lindinhos, veja a história a baixo, e caso se interesse entre em contato com o Clube dos Vira-Latas.
 
 

Estes dois peludinhos são inseparáveis. Viviam com um morador de rua que faleceu e nunca o abandonaram, mesmo na morte. Quando o corpo foi recolhido, correram atrás do carro e quando cansaram, voltaram para a praça onde viviam e esperaram por ele por semanas. Alimentados pela caridade alheia, sobreviveram do amor e da esperança de que seu dono pudesse voltar.

Sabendo da história e sem mais condiç...
ões de vê-los por ali sofrendo, resolvemos resgata-los. Isso faz meses. Desde então, estamos tentando adotantes, mas corta o nosso coração a ideia de separa-los. O fato de serem de porte grande dificulta ainda mais, mesmo eles sendo uns amores e completamente inofensivos.
Por tudo isso, viemos hoje convidar vocês a mudarem a vida do Hélio e da Maia. Precisamos achar alguém com um coração enorme e que tenha condições de adota-los juntos. Quanto mais gente ver a foto, mais chances eles tem de serem felizes novamente e quem tiver interesse em adota-los, basta enviar um e-mail para adocao@clubedosviralatas.org.br que entraremos em contato!

Ajude a mudar a vida deles!

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário