quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Bariloche- Argentina!

Olá!
Depois de ter passado por Ushuaia, e El Calafate, chegou a vez de Bariloche.
2º base

Cadeirinhas

Pista de para escorregar
Vista

Teleférico


Cerro Catedral

Dia 19 de tarde peguemos o voo de El Calafate para Bariloche, depois de nos instalarmos no hotel fomos para o centro da cidade, o nosso hotel ficava a uma quadra da avenida principal, então só andamos de a pé,
passeamos na casa "el turista" (se eu não estou enganada) é uma loja de chocolate, tem um chocolate quente maravilhoso, vale a pena conferir... Fomos na Catedral *lindaaaaaaaaa, fomos ao mercado comprar ÁGUA, comprei uma toca bem bonitinha, na realidade comprei duas, uma para mim e outra para minha irmã, e a toca eu passei a usa-la pelo resto da viagem :D, fomos jantar, jantamos no restaurante "LA BRASA" ou algo assim, que fica umas três quadras para cima da avenida principal, a comida era maravilhosa e o atendimento excelente, depois disso fomos dormir.

Na manhã seguinte contratamos uma moça para nos levar no Cerro Catedral, ela disse para chamarmos ela de "FLOR", e agora eu não me lembro o nome da agencia, vou procurar saber.. e depois posto aqui.
Cheguemos no Cerro na parte da manhã, tinha gente, muita gente, alias muitos jovens, estava acontecendo algum tipo de jogos em Bariloche e então tinha aproximadamente 8 mil jovens na cidade, além de que tinha os jovens que estavam lá como viagem de formatura.

Paguemos em torno de 120 pesos para ela nos levar até o Cerro, mais a passagem do teleférico e das cadeirinhas, vou procurar o ticket e ver quanto foi pago no passeio em geral.
No teleférico sobe quatro pessoas por cabine, e nas cadeirinhas é duas por cadeira, quem quiser pode ficar no primeiro piso é onde o teleférico para, mas sinceramente?, vale a pena continuar!

Depois que desembarcamos da cadeirinha fomos até uma rampa que tinha mais para frente, lá, eu aluguei tipo uma pranchinha, (é a qual eu desço no 2º vídeo), paguei 20 pesos por 30 minutos, eu achei que seria facil e divertido, até que é facil e divertido, mas não do jeito que eu pensava, pois para voce subir até o topo de onde voce vai sair é tipo sufocante, eu quase desisti, mas dai eu pensei "eu já estou aqui mesmo, então vou seguir em frente", e fui 3 vezes, e adorei, depois do esforço vem a recompensa, pois descer na neve é uma maravilha!!!!!!!

Depois dos 30 minutos, começou a nevar bem pouquinho e fininho, então fomos para o cafe que tinha ali, quando eu estava vindo embora começou a nevar mais forte, que é no caso o 1º video, tirei fotos, filmei, e voltei a base do Cerro, quando chego lá tinha um monte, mais um monte mesmo de jovens, wow!!!!
Fila de jovens

Mas então voltei a cidade, onde depois fomos passear novamente no centro, tomar o chocolate quente, ir na Catedral e tal...

Dicas:
Alugue a pranchinha no Cerro Catedral, vale a pena!
Tome o chocolate quente.
Vá ao Cerro Catedral.
Divirta-se
O próximo post será sobre El Calafate, que foi dois dias antes do que Bariloche e depois de Ushuaia, eu apenas troquei a ordem porque estava com preguiça de falar sobre o Perito Moreno, ushaiushiuahsiuhaisha, e depois disso farei o Post sobre o Cruci Andino, que foi MAGNIFICO!!!!
Beijão!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário