domingo, 27 de janeiro de 2013

Tragédia em Santa Maria

Olá!
Hoje estou aqui para comentar sobre a tragédia em Santa Maria (RS), envolvendo centenas de jovens que se divertiam em uma boate da cidade, a boate Kiss, era frequentada por aproximadamente mil pessoas na noite de ontem, e por volta das 2:30 h de hoje o incendio começou no teto do lado esquerdo do palco, com o desespero as pessoas começaram a se agitar e algumas delas foram ao banheiro pensando que lá era a saída de emergência, e outras pessoas se dirigiram a saída de emergência verdadeira que era pequena, além de todos estes incidentes os seguranças ainda barraram as pessoas pois elas não haviam pago a conta.
Muitos morreram pisoteados, outros queimados e a maioria asfixiados. No momento há confirmação da morte de 245 pessoas.


Mais informações no site: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/01/27/ao-menos-20-morrem-em-incendio-em-casa-noturna-em-santa-maria-rs.htm

AJUDE/DOAÇÃO DE SANGUE: O Hemocentro, que fica na Alameda Santiago do Chile, 75, próximo ao Fórum, estará aberta, a partir das 11h, para receber doações de sangue de todos os tipos.

VOLUNTÁRIOS: É preciso urgente a ajuda de Enfermeiros e Auxiliares em Santa Maria. Quem tiver interesse em ajudar, entrar em contato com a Bia pelo telefone: (55) 9155.2087. O Hemocentro esta precisando de doadores de sangue.
Hospitais de Santa Maria requisitam ajuda de voluntários: médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem podem ajudar no Hospital de Caridade, HUSM e UPA.

 Fonte: Diário de Santa Maria. Ajude




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário